Confira os beneficios da parceria do Sirecom Ceará com o SESC Ceará

Image

Confira os beneficios da parceria do Sirecom Ceará com o SESC Ceará

A parceria entre o SIRECOM CEARÁ e o SESC Ceará, permite o acesso dos associados ao SIRECOM-CE às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte.

O representante comercial associado ao SIRECOM-CE obterá a carteira na categoria de conveniado e pode designar como dependentes os filhos, os pais e o cônjuge.

O SESC desenvolve seus serviços na área de Assistência, Cultura, Educação, Esporte, Lazer e Saúde. São diversas atividades voltadas para a instrução de todas as faixas etárias, visando um desenvolvimento autônomo e crítico, além do compromisso com um serviço de qualidade a preços acessíveis.
Como conveniados, os representantes comerciais terão direito a participar, dentre outras atividades, da hospedagem na colônia ecológica do SESC Iparana, excursões e reservas para hospedagem nas colônias de férias, através do DR/SESC/CE para todo Brasil, atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas, clinicas odontológicas, restaurantes e lanchonetes, com acompanhamento nutricional, biblioteca para consultas e informatizadas com acesso pelo internet, núcleo de educação infantil, fundamental de jovens e adultos, pré-vestibular, supletivo, formação contínua de educadores, cursos de idiomas, habilidades de estudo, clínica de saúde e suas especialidades, trabalho social com idosos, ação comunitária, Mesa Brasil SESC, atividades físicas e culturais, teatro e oficinas, cinema, vídeo e som, galeria de artes, aluguel de espaço para eventos, exposições e outras atividades institucionais.

O horário de funcionamento do SESC é das 08 às 18 horas. Para mais informações sobre o convênio, ligue para o atendimento do SIRECOM-CE e fale com Bruna ou Pamella no telefone (85) 3272-3489.

Para fazer a carteira do SESC é necessário:
- Representante Comercial (titular): carteira ou declaração de associado do SIRECOM-CE, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4 atual;
- Cônjuge: certidão de casamento ou comprovante de união civil estável, RG, CPF e foto atual 3x 4;
- Filhos menores de 21 anos: certidão de nascimento e foto atual 3x4;
- Filhos entre 21 e 24 anos (somente cursando faculdade ou cursinho pré-vestibular): declaração da instituição comprovando a matrícula, certidão de nascimento, RG, CPF e foto atual 3x4;
- Pais: CPF, RG e foto 3x4 atualizada.

Noticia Home: 
Sim